quinta-feira, junho 02, 2005

Mohammed Sadeq

O Mohammed Sadeq mandou-me um mail (direitinho para o Junk Mail), para o endereço do Inimigo. Diz-me que é um homem rico, que precisa de assistência para levantar US$30,000,000.00, que agora em Portugal é pouca coisa... só hoje gastei isso num único bilhete de autocarro.
Imedatamente percebi de onde vinham aqueles cerca de 15 visitantes diários do Inimigo...
Diz-me também que sou a única pessoa que contactou até agora. Eu acho isso bastante razoável... afinal de contas, se eu fosse um iraquiano rico, com contas em bancos estrangeiros, ia mandar um mail a um estudante de comunicação social em Portugal, para me ajudar a levantar uma soma suficiente para baixar um bocado do défice!
Contudo, apaguei o mail, antes que alguém me associe a uma organização terrorista. É que isto de me auto-intitular Inimigo Público Número 1 tem muito que se lhe diga...